Ao realizar compras na Estilo Shop, você concorda com os termos especificados abaixo presente nesta Política de Trocas e Devoluções, como previstos no Código de Defesa de Consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078compilado.htm)
-
A escolha do tamanho da peça é de total responsabilidade do cliente, em caso de dúvidas entre em contato com nossa equipe através do nosso WhatsApp ou Direct.
-
As medidas das joias estão na descrição do produto, verifiquem o tamanho
-
Cuidado ao abrir as embalagens dos produtos.
-
ATENÇÃO: NÃO realizamos troca de piercings, por se tratar de um objeto de uso íntimo!
-
Observe atentamente as medidas dos piercings informadas na descrição dos produtos, havendo dúvidas se irá servir ou não, entre em contato com nossa equipe ou com seu body piercing para escolha do tamanho desejado.
1- DO PRAZO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DO PRODUTO
O prazo para troca ou devolução do seu produto é de até 7 (sete) dias corridos, contados à partir da data de recebimento da sua mercadoria (a data de recebimento será a que consta no código de rastreio do envio).
- O produto deverá estar na embalagem original, sem evidências de uso (nossa equipe irá verificar todos os produtos e eventuais sinais de uso).
- O custo do frete para troca ou devolução será por conta do cliente (salvo em casos de defeito de fabricação ou erro de expedição).
- Assim que recebermos o produto, nossa equipe fará a verificação e no prazo de 10 (dez) dias úteis entrará em contato para realizar os procedimentos cabíveis.
- IMPORTANTE: Se o seu acessório chegou com algum defeito de fabricação, avise a gente. Você tem 7 dias úteis, a partir da data de entrega, para pedir a troca ou devolução. Neste caso, o produto precisa estar sem evidências de uso.
-Optando pela troca, o cliente receberá um voucher no valor da(s) peça(s). No caso de troca de todo o pedido enviado, o cupom será do valor do pedido subraído o valor do frete pago.
-Optando pela devolução, o cliente receberá o reembolso referente ao valor pago pelo produto, subtraído o valor do frete. Vale ressaltar que o reembolso será feito pelo mesmo meio do pagamento.
1.1- COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO
Estando sua solicitação de acordo com nossa política, entre em contato através do nosso e-mail estiloacessorios925@gmail, informando o nome completo, número do pedido, data da compra, peças a serem devolvidas, foto do produto e o motivo da troca/devolução.
2- DO DEFEITO DE FABRICAÇÃO
O prazo para devolução ou troca de produto com defeito de fabricação é de 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento. O cliente deverá entrar em contato através do nosso WhatsApp (48) 99126187, informando o número do pedido, nome completo, enviando a foto ou vídeo que demonstre o defeito de fabricação, sem marcas de uso e na embalagem original.
-
Produtos danificados no uso e/ou abertura da embagalem NÃO serão considerados defeito de fabricação (abra a embalagem com cuidado).
-
Vale ressaltar que os defeitos de fabricação são aqueles constatados imediatamente, NÃO está incluso a queda de pedras, correntes arrebentadas, amassadas ou com desgaste por mau uso ou contato com produtos. Nossa equipe realiza um controle de qualidade antes do envio de sua peça, verifique a garantia recebida ou a que está na nossa página para saber mais sobre nossas garantias.
-
Ao receber o produto com defeito nossa equipe terá o prazo de 30 dias úteis para analisar a peça e entrar em conatato com o cliente.
3- ERRO NO ENDEREÇO/ RETORNO DA ENCOMENDA
-
Certifique-se que preencheu corretamente o endereço e dados para envio, assim como terá alguém para receber o produto, pois ocorrendo o retorno do pedido o reenvio será por conta do cliente.